Dúvidas › Trocas e Devoluções - Relojoaria Mauro-RJMauro - Assistencia Tecnica de Relogios - Central de Atendimento (011) 3257-3113
Efetue - seu login Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login

Efetue - seu login Atendimento (11) 3257-3113
Das 10h às 19h, de segunda a sexta (exceto feriados)
Loja Física:
Rua Nova Barão, 78 - Centro - São Paulo
CEP-01042-010 - S.P. - CNPJ-74.517.863/0001-77

Telefone 11 3237-2185
 Buscar em Carrinho de compras
Trocas e Devoluções

Em respeito a nossos clientes criamos uma política de trocas e devoluções, que procura facilitar e esclarecer ao máximo os procedimentos de nossa empresa.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ou violação de lacre de segurança e ausência do selo fiscal, itens e/ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Observação: Não escreva, cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem do produto, proteja com papel (kraft) ou caixa (papelão) da mesma forma que foi enviada, para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a sua recusa. Caso a Relojoaria Mauro entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários, a loja virtual fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, reenviar o produto para o cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.

Os custos do frete de envio ficam por conta do cliente. Em caso de desistência da compra, o valor do frete será cobrado nos casos onde o cliente optou pelo frete grátis, e nos casos onde o cliente optou pagar o valor do frete não é reembolsável.

Caso seja identificado na entrega do produto alguma avaria na embalagem e lacre, não aceite a mercadoria, devolva ao funcionário do correio, discriminando o ocorrido, com assinatura e identidade. Após análise enviaremos um novo produto.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual, termo de garantia e todos os seus acessórios, conforme considerações gerais. Não deve apresentar indícios de uso, violação do lacre de segurança e/ou selo fiscal. Escrever o motivo da devolução, datar e assinar, nossa central de atendimento analisará sua solicitação e entrará em contato para esclarecimentos. Todos os produtos passarão por uma prévia análise, e caso seja constatada que qualquer das condições acima descritas não tenham sido atendida o produto será reenviado ao cliente.

O estorno, ou devolução dos valores pagos somente serão realizados após o recebimento do produto e análise do mesmo pela nossa central. Os pagamentos efetuados através de boletos, transferências e depósitos bancários, o reembolso será efetuado no prazo máximo de 20 dias corridos após a data de recebimento em nossa loja.

Pagamentos através de cartão de crédito, será solicitado o cancelamento diretamente com a operadora do seu cartão. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora de cartão, e que o estorno será visualizado em até duas faturas após conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

  

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, o cliente poderá optar por:

 

Troca do Produto

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central de atendimento dentro desse prazo de até 7 (sete) dias do recebimento, a central verificará com o cliente as opções de troca disponíveis. Após a seleção do produto o cliente deverá enviar o produto danificado a nossa empresa, que após analisá-lo enviará a opção selecionada pelo cliente.

 

Devolução

A devolução de um produto com defeito segue o mesmo procedimento da devolução por desistência acima descrita.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 7 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, ou no certificado de garantia) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante avise nossa central de atendimento.

 

GARANTIA

Todos os produtos tem a sua garantia asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. A garantia contratual é de inteira responsabilidade dos mesmos, e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no termo de garantia que acompanha o produto. Caso você possua alguma dúvida sobre os procedimentos de garantia do fabricante, recomendamos entrar em contato com nossa central de atendimento, ou diretamente com o fabricante, antes de adquirir o produto.

 
Email Email Email
 
 
Formas de Pagamento
Formas de Pagamento
Dúvidas
Institucional

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

® 2012 Relojoaria Mauro – Todos os direitos reservados

Avaliação de Lojas e-bit

Site Seguro
SSL Certificate

Acompanhe-nos!
TwitterFacebook

Loja Virtual Desenvolvida
WT11 -  Criação e Desenvolvimento